Apartamentos, Remodelação, Interiores De Apartamentos, São Paulo, Brasil- 设计师:flipê arquitetura
- 面积:115 .0m²
- 年份:2019
- 摄影:Rodrigo Xavier
- 建造商:André Ferri Desing, Breton, Color Mix, Estar Móveis, Inusual, Portinari para Stacatto, Selvvva, Tok Stock, Urban Arts, We Marcenaria, África Mármores
- Cidade:São Paulo
- País:Brasil
- 设计师描述 | Designer description:Experimentação, como feito a mão, em muitas. O natural protagoniza o espaço e o artesanal ainda pode ser escolha. Muxarabi, madeira, vegetação. Atmosfera natural, natureza. Aconchego e acolhimento em cada detalhe são trazidos a partir de uma materialidade quente que dialoga sempre com referências sóbrias e linguagem suave.
- O Muxarabi é protagonista, arte em elementos brasileiros, materializa a possibilidade da marcenaria artesanal, feita a mão, coexistir na metrópole com toda a inovação que temos hoje na arquitetura e interiores. É plano de fundo funcional, que articula os acessos e consolida a versatilidade e estética do espaço.
- Diretrizes que criam um ambiente integrado com diversas possibilidades e cenas. Esse elemento principal e escultural de Muxarabi na sala, se apresenta cheio se significado, como ferramenta simbólica e propósito na função. Funciona em sistemas de abertura diferentes; porta pivotante para o lavabo; portas de correr que hora integram cozinha e sala, hora escritório e home, coexistem quando abertos e se mimetizam fechados.
- A base clara e natural se dissolve em diversas materialidades de linguagem. Os tons de base branca e madeira são partido para diversos elementos que enriquecem o todo. Revestimento de cerâmica natural, granito levigado, granilite, palhas, cestos, couro e verde. Todos os detalhes alimentam a narrativa dessa atmosfera que busca trazer o ar livre, a naturalidade, para cada um dos elemento, a cada novo ambiente.
- 转载自:Archdaily
- 设计师:flipê arquitetura
- 分类:Apartamentos
- 语言:葡萄牙语
- 阅读原文
|